Professor da rede estadual de ensino é morto com 38 facadas

A brutalidade do crime que matou o professor Carlos Henrique de Sousa Luz, de 45 anos chocou familiares e amigos.  De acordo com a Polícia Militar, Carlos Henrique foi morto com pelo menos 38 facadas. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira,  24, na quadra ACSU-SE 120, a antiga 1.102 sul.

O corpo do professor foi encontrado de bruços, ele estava sem as roupas e usaram material de construção para escondê-lo. Foi colocado em cima da vítima uma telha, uma porta de metal e um carrinho de mão. A moto do professor foi levada e a faca que teria sido utilizada para cometer o crime também foi localizada.

A perícia foi realizada no local do crime e a área precisou ser isolada. É a  1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Palmas) que investiga o caso.

Anúncio no meio do texto

Por causa do crime, a Escola Estadual Beira Rio, em Luzimangues, onde Carlos Henrique trabalha como professor suspendeu as aulas nesta segunda-feira.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais