Primeira edição do Palmas +Fitness tem participação de pessoas de todas as idades

Um final de tarde no Parque Cesamar, movimentando o corpo e se divertindo é quase uma redundância. Mas este foi o cenário que fechou o dia no sábado, 18, e que deve se repetir em outros locais públicos da Capital, seguindo a programação idealizada pela Fundação Municipal de Esportes e Lazer de Palmas (Fundesportes), que oferece aulas gratuitas nas modalidades ‘ritmos’ e ‘hit dance’. As atividades, que atrairam de pessoas de todas as idades, foram comandadas pelos instrutores Jhonnys Marks Ribeiro Carvalhos e Felipe Dionísio.

O professor Jhonnys Marks abriu o Palmas +Fitness, com muita música e dança, fazendo o público se movimentar e suar o corpo embalados pelo estilo ritmo. O prazer da dança foi compartilhado por um grupo de pessoas de várias idades, que em comum têm o desejo de uma vida mais saudável, a exemplo da analista de Comunicação Cássia dos Santos.

Ela contou que já conhecia o instrutor da academia e que gosta muito do jeito que ele dá aula e elogiou a iniciativa da Fundesportes. “Este é um projeto bastante interessante, pois traz instrutores conhecidos para um espaço público, e dá oportunidade a todos de ter esse tipo de atividade”, avaliou.

O Palmas +Fitness deve passar a compor o calendário fixo da Fundesportes e em breve deve passar pelo Parque dos Povos Indígenas (PPI), Ginásio Ayrton Senna e Taquaruçu. “Nossa intenção é contemplar todas as regiões de Palmas. Onde tiver um equipamento público que permita esse tipo de atividade queremos estar lá”, disse o presidente da Fundesportes Raimundo Junior.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais