PRF prende homem por uso de documento falso em Paraíso do Tocantins-TO

No fim de semana, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) cumpriu dois mandados de prisão pelos crimes de não pagamento de pensão alimentícia, nos municípios de Guaraí e Paraíso do Tocantins.

Em Guaraí, por volta das 13 horas e 30 minutos de sexta-feira (26), durante comando de fiscalização no km 332 da BR 153, foi dada ordem de parada a um ônibus Mbenz/Mpolo Paradiso. Ao realizar verificações dos ocupantes do veículo, foi constatado pela equipe PRF, que havia um mandado de prisão em aberto para um dos passageiros, com data de validade até março de 2024.

A segunda ocorrência aconteceu no município de Paraíso do Tocantins, por volta das 21 horas e 30 minutos do sábado (27), no km 499 da BR 153, quando foi abordado um veículo M.BENZ/L 1317. Durante verificação da documentação, foi encontrado um mandado de prisão em desfavor do condutor pelo não pagamento de pensão alimentícia.

Anúncio no meio do texto

Em todos os fatos, os envolvidos foram encaminhados para as Delegacias de Polícia Civil de cada município, para os procedimentos legais cabíveis.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais