Presidente Folha anuncia projeto itinerante Câmara nos Bairros

Com o objetivo de incentivar e facilitar a aproximação entre os cidadãos e o legislativo palmense, o presidente da Câmara Municipal de Palmas (CMP), vereador Folha (PSDB), anunciou nesta quarta-feira, 1º, a criação do projeto itinerante Câmara nos Bairros. O anúncio foi feito durante a sessão de posse dos vereadores Josmundo Vila Nova (PODE) e Nego (PDT). A proposta é levar o Poder Legislativo para todas as regiões da Capital, a fim de discutir com a comunidade projetos de grande impacto econômico e social.

Na ocasião, Folha destacou que este ano a Câmara terá muitas discussões importantes. “Nós vamos discutir o Código Tributário, o Código de Posturas, a Lei de Uso do Solo e a criação de dois novos distritos. Essa Casa está preparando ainda o projeto Câmara nos Bairros, para promover a participação dos palmenses nas discussões”, enfatizou o presidente.

A iniciativa está em fase de elaboração e deve ser lançada até abril deste ano. Folha justifica que levar o legislativo para perto da população é uma forma de contribuir com a sociedade, uma vez que muitos cidadãos têm dificuldade de acompanhar os trabalhos realizados na Casa.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais