Presidente da Câmara recebe o senador Irajá para discutir parcerias institucionais

O presidente da Câmara Municipal de Palmas, vereador Folha (PSDB), recebeu na manhã dessa quinta-feira, 19, a visita do senador Irajá (PSD). O encontro foi de caráter institucional e teve como propósito aproximar ainda mais as duas Casas Legislativas.

Na oportunidade, Folha destacou que irá buscar parcerias com o Senado Federal na intenção de melhorar os trabalhos desenvolvidos na Casa. “É uma visita com a intenção de construir parcerias para desenvolver, aprimorar e trazer para o Parlamento Municipal as tecnologias que são usadas no Legislativo Federal, como também, ofertar cursos de aprendizados para que nossos servidores possam desempenhar melhor as suas atribuições e, com isso, termos uma relação mais próxima entre esta Câmara e o Senado Federal”, destacou o presidente da Casa.

Por sua vez, o senador enfatizou o caráter institucional da visita. “Eu e o novo presidente da Câmara sempre tivemos uma relação muito respeitosa e aproveito para agradecer pela receptividade que tive hoje aqui neste parlamento. Ponho o meu gabinete à disposição de todos, porque sei da importância do papel do vereador para a sociedade” enfatizou Irajá.

Também participaram do encontro os vereadores Daniel Nascimento (Republicanos), Eudes Assis (PSDB), Pedro Cardoso (União), Filipe Martins (PSDB), Junior Brasão (PSB), Marcio Reis (União), Moisemar Marinho (PSB) e a vereadora Iolanda Castro (PTB).

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais