Prefeitura de Palmas transfere ponto facultativo do Dia do Servidor Público para sexta-feira (31)

O prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos, transferiu a celebração pelo Dia do Servidor Público, tradicionalmente comemorado em 28 de outubro, para a sexta-feira, 31 de outubro. A mudança foi oficializada por meio do Decreto nº 2.791, publicado no Diário Oficial do Município desta sexta-feira (24).

De acordo com o texto, a medida não se aplica aos serviços considerados essenciais, que devem manter o funcionamento normal. Entre eles estão as Unidades de Pronto Atendimento (Upas), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas (Caps AD).

O decreto também exclui do ponto facultativo os serviços de limpeza urbana, infraestrutura e iluminação pública, bem como o atendimento prestado pelos conselhos tutelares e outros setores ligados à assistência social que operam em regime de plantão.

Anúncio no meio do texto

A transferência do ponto facultativo segue a prática adotada em anos anteriores, buscando conciliar o calendário municipal com a manutenção dos serviços essenciais à população.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais