Prefeitura de Palmas estende gratuidade do transporte coletivo até 2 de março

A gratuidade do transporte coletivo de Palmas segue até as 23h59 de 2 de março, conforme novo decreto da prefeita Cinthia Ribeiro, publicado no Diário Oficial do Município nesta segunda-feira, 6. O Decreto nº 2.321 estabelece que as catracas continuarão livres. A Gestão Municipal utilizará um sistema de bilhetagem mais condizente com a nova política de transporte coletivo de Palmas, garantindo segurança, estabilidade do funcionamento e adequado às exigências legais pertinentes ao Poder Público. Para tanto, este período de gratuidade será utilizado para testes e adaptações, sem transtornos aos nossos usuários.

A prefeita Cinthia informou que no dia 2 de março, prazo de encerramento da gratuidade, será feito um balanço dos 100 dias de funcionamento da ATCP, com a apresentação dos resultados e anúncio de novas ações e projetos para o transporte coletivo. “Posso garantir que vem muita coisa boa por aí. Aguardem!”

Em 1º de fevereiro, na última semana, a Gestão Municipal decretou a gratuidade com prazo até esta segunda-feira. “Pensando no bem comum da população, especialmente daqueles que dependem do transporte coletivo, determinei a liberação das catracas até que a migração se dê por completo e o sistema esteja totalmente estável”, explicou Cinthia Ribeiro. A Prefeitura de Palmas assumiu a integralidade da operação do sistema de transporte na Capital nesse mesmo dia, antes havia uma requisição administrativa onde três empresas estavam prestando o serviço.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais