Prefeitura de Araguaína afasta secretário de cultura após supostos casos de assédio

O secretário de Esporte, Cultura e Lazer de Araguaína José Aparecido de Sousa de Oliveira, mais conhecido como Zeca, foi afastado do cargo. O afastamento será até a conclusão da investigação sobre um suposto caso de assédio sexual dentro do ambiente de trabalho.

Na nota enviada pela prefeitura de Araguaína a gestão diz que não compactua com situações de assédio e que está contribuindo com a investigação. O suposto caso de assédio foi revelado pelo portal O Na Íntegra de Araguaína.

Além de secretário, Zeca é suplente de vereador e está no cargo desde o início da gestão do atual prefeito Wagner Rodrigues.

Anúncio no meio do texto

A prefeitura de Araguaína informou ainda que denúncias desse tipo, envolvendo funcionários municipais, podem ser feitas na Ouvidoria Municipal por meio dos telefones 08006492200 e 3411-7010 ou pessoalmente no órgão, que fica localizado na Secretaria da Administração, à Rua 25 de Dezembro.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais