Prefeito de Wanderlândia interrompe show e faz ameaças durante cavalgada

Durante um evento público no povoado Floresta, zona rural de Wanderlândia, o prefeito do município, Djalma Júnior (União Brasil), subiu ao palco durante a Cavalgada da Integração, na noite de domingo (25), e fez declarações ameaçadoras ao público, que foram registradas em vídeo e circularam nas redes sociais.

“Quem não estiver achando bom, é só vim peitar em mim, tô aqui, vem cá, bora trocar braço, bora trocar bala porque eu tenho coragem de meter bala na cara de quem peitar em mim”, declarou o prefeito, diante da plateia.

O episódio ocorreu no momento em que o gestor realizava um desabafo, pedindo “respeito” por sua trajetória. “Andava aqui era no caminhão pipa, comendo poeira […] me respeita, respeita minha história, o que já passei nesse povoado”, disse, referindo-se a críticas que teria recebido na comunidade.

Anúncio no meio do texto

Clique aqui e veja o vídeo completo.

Pedido de desculpas

Na manhã da última segunda-feira (26), o próprio prefeito se manifestou pelas redes sociais da Prefeitura de Wanderlândia, afirmando que havia consumido bebida alcoólica e que não se lembrava de quem estava se referindo ao fazer as ameaças.

“Realmente bebi um pouco a mais e quero até esclarecer o ocorrido e pedir desculpa às pessoas e à comunidade, porque me excedi um pouco e falei o que não deveria. Peço desculpa pelo meu erro a todos”, afirmou Djalma Júnior.

Em vídeo institucional publicado posteriormente pela Prefeitura, o prefeito reforçou o pedido de desculpas. “Reconheço que me excedi. Sou ser humano, sujeito a falhas, e infelizmente deixei a emoção tomar conta naquele momento”, disse.

Até o momento, não há informações sobre eventuais medidas administrativas ou judiciais em relação ao comportamento do prefeito. O episódio segue repercutindo entre moradores e nas redes sociais.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais