Prefeita destaca importância da Fazendinha do Calor Humano para Desenvolvimento Rural de Palmas

Em sua visita a vitrine tecnológica da Fazendinha do Calor Humano, a prefeita Cinthia Ribeiro destacou a importância da unidade para o desenvolvimento do setor agropecuário no Município. O local é gerido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (Seder) e é uma unidade demonstrativa aberta durante o ano todo aos produtores da agricultura familiar.

A visita da gestora aconteceu na quinta-feira, 18, durante a abertura oficial da Agrotins 2023, quando contou com a presença de diversas autoridades.

“Estamos presentes mais uma vez na Agrotins com a Fazendinha do Calor Humano. Este espaço tem como objetivo apresentar novas tecnologias e práticas sustentáveis. É um local voltado especialmente para o pequeno produtor. Aqui apresentamos práticas aliadas à produtividade e rentabilidade.”

Nesta edição da Feira, o produtor poderá conferir de perto diversas possibilidades de exploração econômica para uma pequena propriedade rural, que estão expostas em vitrines, a exemplo da piscicultura, caprinocultura, bovinocultura, horticultura, mandiocultura, sistema agroflorestal, fruticultura.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais