Porto Nacional se prepara para entrega dos lotes do Polo Multissetorial

A Prefeitura de Porto Nacional, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, está organizando para iniciar a segunda etapa do novo processo licitatório no qual irá entregar mais 148 lotes para os empresários no Polo Multissetorial. Os lotes possuem área de 355m² e 385m², projetando mais 650 novas vagas de emprego direto e centenas de indiretos.

O Polo Multissetorial contempla empresários dos segmentos de borracharia, lanternagem, marcenaria, mecânica leve, mecânica pesada, serralheria e torneadora.

O novo secretário da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo Thiago Paulino mostrou-se animado com o projeto. “Essa entrega foi muito importante para os portuenses. Era um sonho de quase duas décadas. A primeira fase de entrega foi um sucesso, atingindo as expectativas. Agora, estamos trabalhando para dar início a uma nova etapa. O processo está sendo readequado às novas exigências, sendo que em breve o edital para segunda etapa licitatória dos lotes, será publicado”, pontuou Paulino.

No total, o local tem 182 lotes e já foram entregues 34, restando 148.

Geração de empregos em Porto Nacional

A geração de emprego e renda em Porto Nacional é uma obsessão e prioridade constante da atual gestão. De 2021 a 2023, o número de empregos formais na cidade cresceu em 30%, com 2,2 mil novos postos de trabalho criados. “O Polo Multissetorial é mais uma ação concreta da nossa administração que colabora decisivamente com o setor produtivo e com os empreendedores de Porto Nacional. Eu fico muito feliz quando vejo as empresas investindo e gerando empregos, o que aumenta a renda da nossa população”, ressaltou o prefeito Ronivon Maciel.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais