Ponto de recarga da bilhetagem dos ônibus fica lotado no último dia de gratuidade do transporte coletivo em Palmas

Com o fim da gratuidade da tarifa do transporte coletivo de Palmas, muita gente procurou a Superintendência do Sistema de Bilhetagem Eletrônica (SUBE), para fazer recarga ou cadastrar um novo cartão.

Por causa da demanda houve muita demora no atendimento. Toda essa procura é justificada pelo retorno da cobrança da tarifa dos ônibus. Cada trajeto custa para o passageiro R$ 3,85, esse valor deixou de ser cobrado por causa dos inúmeros problemas registrados na administração do transporte público durante o mês de fevereiro.

Além da SUBE, os pontos de recarga estão concentrados nas estações de ônibus. São elas:

  • Estação Apinajé, Av. Teotônio Segurado, ACSU – NO 10;
  • Estação Xambioá, Av. Teotônio Segurado, ACSU SO-60, Qd. 602 Sul, Plano Diretor Sul;
  • Estação Krahô, Av. Teotônio Segurado, ACSU SO-120, Qd. 1201 Sul, Plano Diretor Sul;
  • Estação Javaé, Av. Tocantins Qd. 19, Taquaralto, Plano Diretor Sul;
  • Estação Xerente, Av. I, APM 13, Aureny III, Plano Diretor Sul
  • Estação Karajás, Aureny I, S/N, Qd. NW Lote 10.

As pessoas jurídicas que precisam reabastecer o vale transporte dos funcionários podem fazer as recargas apenas pela internet no site sbepalmasatcp.dataprom.com.

Em caso de dúvidas é possível ter acesso a informações pelo WhatsApp 63 99247-8426 ou pelo e-mail: bilhetagemeletronica@palmas.to.gov.br. Os canais de atendimento funcionam de segunda a sexta-feira de 08h às 16h.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais