Polícia Militar prende mulher por tentativa de homicídio em Tupiratins

Na noite de sábado, 01, a Polícia Militar prendeu uma mulher de 40 anos, por tentativa de homicídio na cidade de Tupiratins. A mulher teria invadido uma residência e tentado matar a proprietária, de 29 anos. A suspeita utilizou uma arma branca tipo faca “peixeira”, e segundo informações obtidas pela PM a tentativa de homicídio teria sido motivada pelo desejo de vingança, pois a vítima havia se envolvido em um acidente de trânsito onde a mãe da suspeita havia falecido.

A equipe de Radiopatrulha foi informada por ligação no telefone funcional que havia ocorrido uma possível tentativa de homicídio. Com as informações preliminares a guarnição foi ao local, onde a vítima passou a relatar que a suspeita havia invadido sua residência, proferido palavras de baixo calão seguidas de ameaças e a empurrou. Em seguida sacou de uma “faca” e tentou golpeá-la, porém o esposo da vítima conseguiu impedir a consumação do ato e ela fugiu do local.

De posse das características da suspeita, os militares saíram em diligência com intuito de localizar e capturar a mulher suspeita. Um tempo depois ela foi localizada às margens de uma Rodovia portando duas bolsas. Após buscas foram localizadas duas armas brancas (facas) dentro de uma das bolsas. da suspeita.

De imediato os militares deram voz de prisão e conduziram a suspeita, a vítima e os objetos do crime até a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Guaraí, onde foi ratificada a voz de prisão e foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante por homicídio tentado em desfavor da mulher, que ficou à disposição da Justiça.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais