Polícia Militar deflagra “Operação Sentinela” na Capital

Com o objetivo de trazer mais paz e tranquilidade à população de Palmas, a Polícia Militar do Tocantins deflagrou na manhã desta quinta-feira, 01, a Operação Sentinela.

O objetivo da operação, que será realizada mensalmente, é de intensificar as atividades de preservação da ordem pública nos locais com maior concentração de pessoas, como áreas comerciais, praias, praças públicas e o desenvolvimento de ações ostensivas nas áreas em toda a Capital.

A implementação de reforço operacional junto ao 1º Batalhão de Polícia Militar e 6º Batalhão de Polícia Militar, unidades operacionais responsáveis pelo policiamento pelo Plano Diretor e pela região sul da Capital, será realizado mediante o emprego de efetivo do serviço ordinário e administrativo das unidades. 

Anúncio no meio do texto

Para o Comandante-Geral da Polícia Militar, Coronel Márcio Barbosa, a operação vem para reforçar o policiamento ostensivo e preventivo, principalmente nas áreas de maior fluxo de pessoas. “Toda a operação é feita de forma objetiva, dinâmica e técnica, observando-se as manchas de criminalidade e as áreas com maior necessidade de recobrimento, para que a população saiba que estamos focados em manter a paz e tranquilidade na cidade”, finaliza o Coronel.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais