Polícia Civil prende condenado por homicídio foragido há mais de 20 anos em Dianópolis

Prisão foi realizada na zona rural, quando o foragido participava de um velório.

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 101ª Delegacia de Polícia de Dianópolis, prendeu nesta sexta-feira, 1, um foragido pelo crime de homicídio, identificado pelas iniciais J.R.S, de 47 anos. O crime foi em 2004, no município de Pugmil. O homem foi localizado depois que a polícia recebeu informações de que o foragido estaria em uma fazenda na zona rural de Dianópolis.

 

As equipes da 101ª DP se mobilizaram e acompanhadas de reforços da 14ª Central de Atendimento da Polícia Civil e se deslocaram até a fazenda para fazer a averiguação. Ao chegarem ao local, perceberam que o foragido participava do velório de um cunhado dele. Os policiais chamaram então J.R.S na parte externa do local onde o funeral ocorria e deram voz de prisão. Não houve resistência e todo o procedimento foi realizado discretamente.

Anúncio no meio do texto

 

J.R.S foi conduzido para a Central de Flagrantes onde foi ouvido e confirmou ter ciência do mandado de prisão em aberto. Ele está à disposição do poder judiciário.

 

Informações: João Guilherme Lobasz/Governo do Tocantins

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais