Polícia Civil amplia combate ao tráfico com novo canal de denúncias

A 1ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (1ª Denarc) de Palmas passou a contar com um canal exclusivo para o recebimento de denúncias sobre tráfico de drogas e crimes relacionados na Capital. Segundo a Polícia Civil, o serviço garante sigilo e anonimato aos denunciantes.

De acordo com a corporação, a iniciativa tem ampliado o número de denúncias e contribuído para a realização de investigações que resultam em apreensões de entorpecentes e prisões de suspeitos.

O canal permite o envio de mensagens de texto, áudios, fotos, vídeos e localização, facilitando a coleta de informações sobre pontos de venda, movimentações suspeitas e identificação de envolvidos.

Anúncio no meio do texto

O delegado responsável pela unidade, Thyago Bustorff, explicou que as informações recebidas são apuradas com discrição e que a identidade dos denunciantes é preservada. “A identidade dos denunciantes é totalmente preservada, sem qualquer tipo de exposição. A partir do recebimento das denúncias, são realizadas diligências para verificar a procedência das informações, com a adoção das medidas investigativas cabíveis a cada situação”, afirmou.

A Polícia Civil reforçou a importância da colaboração da população no combate ao tráfico e orientou que o número seja amplamente divulgado para ampliar o acesso ao canal de denúncias. O contato pode ser feito pelo número (63) 3901-7277, que também funciona como WhatsApp.

Informações: Segurança Publica

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais