“PDT é um dos partidos que mais vai crescer no Tocantins” afirma Laurez Moreira

O presidente do Partido Democrático Trabalhista (PDT/TO) no Tocantins e vice-governador, Laurez Moreira, afirmou nesta quinta-feira, 11, que o partido será uma das siglas que mais irá crescer no estado.

A afirmação se deve ao expressivo número de filiações de grandes lideranças, conforme pontuou Laurez Moreira.

“Saímos de poucos municípios para 103 municípios com a presença atuante de seus representantes. Vejo com entusiasmo esse crescimento, pois significa o fortalecimento da sigla, missão que assumi desde quando passei a presidir o PDT. Realizamos grandes aquisições no decorrer desse percurso, nomes fortes, lideranças exemplares que eu tenho a convicção que está trabalhando conosco diariamente neste sentido”, declarou.

A expectativa é de que o partido lance 30 candidatos a prefeito, 60 candidatos a vice-prefeito e 1000 vereadores em 100 municípios. A previsão é eleger de 10 a 15 prefeitos, 30 vice-prefeitos e mais de 200 vereadores, pontuou o presidente do partido.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais