Câmara de Palmas fará homenagem ao Dia do Exército Brasileiro

A Câmara Municipal de Palmas (CMP) realizará na próxima quinta-feira (18), às 14h, no Plenário Tarcísio Machado da Fonseca, sessão solene em homenagem ao Dia do Exército Brasileiro. A solenidade tem por objetivo homenagear a instituição que tem se destacado ao longo da história na defesa da Pátria, na garantia da ordem pública e no desenvolvimento do país.

O presidente da Câmara, vereador Folha (PSDB) , ressaltou a importância do Exército Brasileiro para a sociedade, destacando os valores de honra, lealdade e patriotismo que norteiam a atuação dos militares. Ele destacou ainda a aprovação do requerimento para a realização da solenidade, proposto pelo vereador Rogério Freitas (PSD). “A aprovação por unanimidade do requerimento demonstra o profundo respeito e admiração que esta Casa tem pelo nosso Exército”, pontuou.

A solenidade contará com a presença de autoridades militares, civis e representantes da sociedade civil, além dos vereadores da CMP.

Serviço

 Sessão Solene em Homenagem ao Dia do Exército Brasileiro

Data: 18 de abril de 2024 (quinta-feira)

Horário: a partir das 14h

Local: Plenário Tarcísio Machado da Fonseca

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais