Palmas já emitiu mais de 55 mil cartões de transporte desde o início da operação

Mais de 55 mil cartões de transporte público foram emitidos em Palmas desde o início da operação da nova concessionária. De acordo com dados da Santa Cecília Turismo Ltda (Sancetur), responsável pelo serviço, até o dia 15 de julho foram registrados 55.904 cadastros. A emissão ocorre de forma contínua e gratuita, com atendimento presencial e digital.

Os cartões podem ser solicitados na sede da Agência de Transporte Coletivo de Palmas (ATCP), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e nas unidades do Resolve Palmas localizadas nos shoppings JK e Taquaralto, das 8h às 18h. Para realizar o cadastro, os usuários devem apresentar um documento oficial com foto e comprovante de endereço. No caso de estudantes, é exigida ainda uma cópia da declaração de matrícula escolar.

Clique aqui para consultar os pontos de recarga credenciados.

Anúncio no meio do texto

Usuários como a dona de casa Maria Isis Ribeiro têm aproveitado o mês de julho, por conta do recesso escolar, para regularizar o cadastro. “No começo tinha muita gente, então, resolvi deixar mais para a frente. Mês de julho é férias, é mais folgado. Troquei o cartão e deu tudo certo. Foi tranquilo. Agora posso andar à vontade”, afirmou.

O eletricista Paulo Bruno relatou que teve de substituir o cartão após um erro de impressão na primeira via. “Consegui resolver e gostei do atendimento”, disse.

Além do atendimento presencial, os usuários também podem solicitar o cartão e fazer recargas por meio do aplicativo Sou Recargas, disponível nas lojas de aplicativos para smartphones. A recarga também pode ser feita em pontos físicos credenciados distribuídos por toda a capital e nos distritos de Luzimangues e Buritirana.

Informações: Elisangela Farias

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais