Ossada ainda não identificada e não reclamada segue no IML de Palmas

O Instituto Médico Legal de Palmas (IML) informa que uma ossada ainda não identificada e não reclamada está nas dependências do órgão, em Palmas, à disposição de familiares ou amigos para o devido reconhecimento.

Trata-se de uma ossada encontrada na BR 153, no trecho que liga as cidades de Aliança do Tocantins a Gurupi, em 23 de outubro de 2025. Conforme o laudo antropológico, a idade estimada é entre 40 e 60 anos, não sendo possível determinar se é do gênero masculino ou feminino. No exame antropológico, foi possível identificar a presença de uma fratura em uma das costelas do lado esquerdo bem como, outra fratura antiga no antebraço do lado esquerdo.

Qualquer informação que possa ajudar na localização de familiares da pessoa morta podem ser repassadas diretamente ao Instituto Médico Legal de Palmas, que fica localizado na Quadra 304 Sul, Avenida NS 04, lote 02, ou através do telefone (63) 3218 6840. Se preferir, o interessado pode ainda comparecer à sede do órgão em Palmas.

Anúncio no meio do texto

Informações: Rogério de Oliveira/Governo do Tocantins

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais