Osires Damaso ouve propostas de profissionais da saúde

O pré-candidato a prefeito por Paraíso do Tocantins, Osires Damaso está ouvindo a população e profissionais das diversas áreas, para incluir no seu plano de governo, as principais necessidades paraisenses. Nesta última terça-feira, dia 02, esteve reunido com representantes da saúde.

Entre as reivindicações e demandas apresentadas estão, a necessidade de melhorar os serviços de saúde pública, ampliando o acesso da população e garantindo atendimento integral e de acordo com a classificação de risco. Foram solicitadas ainda, a criação e a melhoria de estratégias de saúde preventiva, especialmente voltadas para a saúde do homem.

Outras sugestões apresentadas pelo grupo foram: valorização dos profissionais de saúde, planejamento e maior investimento nos serviços de saúde. Dentre todas, o grupo pediu pela valorização dos profissionais desta aérea e que faça um estudo para implantação de creche noturna para contemplar aquelas mães que trabalham ou estudam à noite.

Anúncio no meio do texto

Damaso por sua vez destacou que seu projeto enquanto pré-candidato a prefeito de Paraíso engloba responsabilidade com os problemas da cidade. Ele destacou o trabalho prestado e os mais de 23 milhões de reais de emendas parlamentares destinadas para Paraíso, que contemplam a Educação, Saúde, Infraestrutura, Agricultura Familiar e outros, para melhorar o bem-estar da população.

Edson Rodrigues, do Sintras, ao lado de Damaso declarou apoio a esta caminhada. Já a presidente do MDB Mulher Estadual, a Enfermeira Sol Moreira destacou que a saúde está junto com “esse grande homem que vai fazer a diferença, entre os dois Paraísos que hoje existe. Nosso pré-candidato da saúde, é Osires Damaso”.

Ao final do encontro Osires Damaso agradeceu a todos os profissionais da saúde, que estão nesse projeto de pré-campanha. “Com certeza, logo mais na campanha, vamos avançar em prol de Paraíso”.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais