Número de assassinatos em Palmas cresceu 70% em um ano

Os números de mortes violentas continuam assustando. O mesmo de setembro ainda não terminou e Palmas já registrou o mesmo número de mortes do que foi contabilizado em todo o mês de setembro do ano passado. Foram 11 mortes de 1º ao dia 17 de setembro  de 2023 e 11 mortes durante todos os 30 dias de setembro de 2022.

Pegando do início do ano, até agora foram 97 homicídios contra 57 na comparação com o mesmo período do ano passado. O aumento é de 70%.

A última vítima é um homem que foi morto com vários tiros no Jardim Aureny 3. O crime aconteceu no fim de semana, durante a madrugada. Foram os vizinhos que chamaram a polícia após ouvirem os barulhos dos tiros.

Anúncio no meio do texto

Quando a polícia chegou até o local encontrou o corpo caído, já sem vida e várias munições estavam espalhadas pelo local. O homem estava sem documentos o que impactou na identificação.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais