“Vamos priorizar companheiros”, afirma Wanderlei sobre apoio nas eleições deste ano

Na manhã desta terça-feira, 06 de fevereiro, a Assembleia Legislativa do Tocantins deu início aos seus trabalhos para o ano corrente, marcando o retorno das atividades parlamentares após o recesso. A sessão contou com a presença de parlamentares e demais autoridades do Executivo estadual e municipal.

Durante coletiva de imprensa realizada no evento, o governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) respondeu sobre seu apoio político nas eleições municipais deste ano, que irão definir os próximos prefeitos e vereadores em todo o território nacional.

Wanderlei Barbosa enfatizou uma postura de diálogo e debate na definição de alianças políticas, sem entrar em detalhes e reiterando seu compromisso em priorizar parceiros na esfera política.

Anúncio no meio do texto

“Minha posição é de discussão, mas vamos priorizar companheiros na definição política. Na definição administrativa, eu trabalho com todos, vou continuar trabalhando com todos os prefeitos, levamos recursos a todos os municípios e nós continuaremos com a mesma agenda, trabalhando, levando benefícios, fazendo o melhor, pagando emendas parlamentares, o direito dos servidores, reconhecendo e valorizando os trabalhadores do estado, mas sempre numa linha de prudência, sabemos que esse ano é um ano diferente porque é um ano que tem eleição”, afirmou o governador durante a entrevista coletiva.

A resposta do governador surgiu, principalmente, após os discursos do deputado Eduardo Mantoan (PSDB), esposo da prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), que levou para a tribuna pedidos de apoio do Palácio Araguaia para o nome que será escolhido entre aliados de Cinthia.

Os deputados estaduais presentes aproveitaram a oportunidade para dar as boas-vindas à comunidade e ressaltar as principais pautas que marcaram o ano legislativo de 2023, bem como aquelas que serão objeto de discussão e deliberação ao longo do ano de 2024.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais