Mulher é resgatada após ser sequestrada e torturada em kitnet no Jardim Aureny III
Uma mulher de 33 anos foi resgatada pela Polícia Militar após ser sequestrada, torturada e mantida em cárcere privado em uma kitnet no Jardim Aureny III, região sul de Palmas. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (10) e resultou na prisão de dois homens, de 25 e 18 anos, suspeitos de envolvimento no crime.
De acordo com a PM, uma equipe foi acionada no Jardim Aureny IV, onde recebeu informações de que membros de uma facção criminosa estariam mantendo a vítima em cativeiro. Ao chegar ao endereço indicado, os policiais ouviram gritos e sons de choro vindos de dentro do imóvel.
Os agentes relataram que, ao entrar na casa, a mulher (em estado de pânico) correu em direção à guarnição pedindo socorro. Ela foi imediatamente retirada do local e encaminhada para atendimento.
A Polícia Civil informou que a vítima vivia sob vigilância e ameaças em uma residência conhecida por abrigar integrantes de facções criminosas. Os dois suspeitos presos foram levados à Central de Atendimento da Polícia Civil e autuados em flagrante pelos crimes de tortura, sequestro e cárcere privado, associação criminosa e corrupção de menores.
Envolvimento de adolescentes
A polícia também investiga a participação de duas adolescentes no caso. Elas foram apreendidas, ouvidas e liberadas após prestarem depoimento.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), as investigações seguem em andamento para identificar outros possíveis envolvidos e apurar as motivações do crime.
