Mulher é presa suspeita de furtar mais de R$ 10 mil de idoso em Palmas

A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (1º) uma mulher suspeita de furtar mais de R$ 10 mil de um idoso de 79 anos em Palmas. O crime foi investigado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil da Capital, que identificou que a suspeita tinha acesso à casa da vítima por contar com sua confiança.

Segundo as investigações, a mulher, identificada pelas iniciais C.S.M., furtou a carteira da vítima, que continha cartões de crédito e débito. Como o cartão de débito estava com a função de aproximação habilitada, foram realizadas diversas compras em estabelecimentos comerciais sem necessidade de senha.

Durante a apuração, a polícia também descobriu que havia um mandado de prisão em aberto contra a suspeita, por outro crime de furto.

Anúncio no meio do texto

Confissão e continuidade das investigações

De acordo com o delegado Túlio Pereira Mota, a mulher foi localizada na Arno 71 (603 Norte) e confessou o crime durante interrogatório.

“A suspeita confessou o delito e indicou que outras pessoas podem estar envolvidas. Nossas investigações continuam para localizar e prender todos que participaram deste golpe que prejudicou seriamente as finanças da vítima”, disse.

A mulher está presa e permanece à disposição da Justiça.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais