Motorista do caminhão que se envolveu no acidente que matou 12 pessoas é ouvido pela polícia

Wanderson Oliveira Santos, motorista do caminhão que bateu em uma van na TO-280 causando a morte de 12 pessoas é ouvido pela polícia em Natividade. O homem foi levado para prestar o depoimento após ser encontrado na casa do advogado que o representa no caso.

Wanderson chegou a ser levado para o hospital e não se apresentou à polícia após a liberação do hospital.

A defesa do motorista informou que Wanderson não fugiu do local, mas que por temer por sua integridade física, saiu do hospital por causa da comoção que o caso causou na cidade. Segundo o advogado, Wanderson está traumatizado com as mortes das vítimas.

O acidente foi registrado na TO 280, após às 20h da noite dessa quarta-feira, 25. O caminhão atingiu a Van da secretaria de Saúde de Almas. 14 pessoas estavam no veículo que transportava pacientes e acompanhantes que estavam fazendo tratamentos de saúde. 12 pessoas não resistiram aos ferimentos e morreram. Entre as vítimas estão quatro homens, sete mulheres e um bebê de quatro meses de idade.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais