Motorista de aplicativo é morto a tiros; suspeito é preso pela polícia poucas horas após o crime

A violência segue fazendo vítimas em Palmas. O motorista de aplicativo, identificado como Edmar Pereira Brito morreu após ser assassinado com tiros nesta sexta-feira, 18. O crime aconteceu em Palmas e o corpo da vítima foi encontrado na direção a Aparecida do Rio Negro.

Segundo a Polícia, Edmar foi chamado para um corrida por uma pessoa conhecida. O motorista suspeitou que o passageiro estava armado e chamou uma terceira pessoa para ir junto durante a corrida.

Em determinado momento do trajeto, o passageiro atirou contra Edmar na cabeça. O corpo foi jogado em área verde e a terceira pessoa foi rendida e depois abandonada em outro ponto. O suspeito do assassinato fugiu levando o carro da vítima.

Anúncio no meio do texto

Horas depois a polícia localizou um jovem de 21 anos, suspeito de roubar e matar o motorista. Ele foi encontrado em um condomínio na 1306 Sul.

O jovem contou para a que houve uma discussão por causa de drogas com o motorista e que ele perdeu a cabeça e efetuou os disparos.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais