Morre uma das vítimas do acidente entre balsas em Porto Nacional

Na manhã desta sexta-feira, 23, a empresa responsável pelas balsas que fazem travessia no rio Tocantins em Porto Nacional, Grupo Pipes Empreendimentos, confirmou o falecimento de uma das vítimas do acidente, sendo identificada como Marcela de Jesus Santos da Silva.

A mulher tinha sofrido amputação das duas pernas e estava internada em um hospital particular de Palmas. A empresa emitiu uma nota nas redes sociais, confirmando a informação da morte da vítima do acidente.

“Mantendo nosso compromisso com a verdade, informamos com muita tristeza que, infelizmente, a Srta. Marcela de Jesus Santos da Silva, vítima do acidente ocorrido em Porto Nacional, faleceu nesta manhã”, diz trecho do comunicado da Pipes.

Anúncio no meio do texto

A acidente entre as Balsas

A batida das balsas aconteceu na quinta-feira, 15, quando duas balsas que trafegavam no rio Tocantins em Porto Nacional, perderam o controle e colidiram uma na outra. Entre as vítimas com lesões uma fraturou um dedo e outra a perna.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais