Morre no hospital a última sobrevivente do acidente entre Monte Santo e Divinópolis

Na tarde desta segunda-feira, 21, em Palmas, faleceu a última vítima do acidente trágico envolvendo dois veículos, na TO-080, entre as cidades de Monte Santo e Divinópolis do Tocantins. A jovem Maria Clara Nogueira morreu nesta segunda, 21, após passar 28 dias internada no hospital. Ela era a última sobrevivente do grave acidente envolvendo dois carros do modelo WV gol, que colidiram frontalmente.

O acidente ocorreu quando um dos carros tentou fazer uma ultrapassagem de um terceiro veículo que fugiu do local sem prestar socorro. No total, seis pessoas morreram no local do acidente, ainda teve uma jovem que foi socorrida mas não suportou os ferimentos e veio a falecer no hospital.

Maria Clara era a única sobrevivente. A morte dela foi confirmada pelo perfil oficial da Câmara de Vereadores de Dois Irmãos, onde ela e outras três vítimas moravam.

O terceiro carro que ocasionou o acidente, segundo testemunhas, já foi identificado pela polícia na semana passada. A Secretaria de Segurança Pública divulgou as imagens e pediu ajuda da população para identificar o responsável.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais