Miracaxi espera receber 50 mil pessoas durante o fim de semana

Contagem regressiva para o maior carnaval fora de época do Tocantins. Nesta sexta-feira, 14, o Miracaxi abre os trabalhos com música baiana no trio elétrico. A festa que já é uma tradição de Miracema deve aumentar, no ano passado 30 mil foliões curtiram a folia, já em 2023, são esperadas 50 mil pessoas até domingo.

A enfermeira Vânia Diniz não perde uma edição do Miracaxi. Ela que vive em Palmas, mas alugou uma casa para passar o fim de semana em Miracema. “Eu amo Salvador e o Miracaxi tem a mesma energia. É muita gente dançando, curtindo. Nós já estamos instalados prontos para festa”, afirma.

Com uma expectativa tão grande de público, a economia de toda a região fica aquecida. As pousadas e casas de alugueis já estão lotadas e quem trabalha na comercialização de bebidas e comida também fatura.

A programação promete não deixar ninguém ficar parado. A banda baiana Parangolé será a primeira atração e Kadu Martins fecha a primeira noite.

No sábado a folia começa com Papazoni, em seguida o cantor Léo Santana e para fechar Igor Cunha.

No domingo Dj Lélis abre a festa e na sequência tem Chicabana, Cheiro de Amor e Pedro Lavoura

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais