MEIs podem se credenciar para vender no Capital da Fé 2026 em Palmas

A Prefeitura de Palmas publicou o Edital de Chamamento Público nº 001/2026 para o credenciamento de vendedores ambulantes que irão atuar durante o evento Palmas Capital da Fé 2026, previsto para ocorrer entre os dias 14 e 17 de fevereiro. A seleção é conduzida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo (Sedeem).

O chamamento é destinado a Microempreendedores Individuais (MEIs) interessados na comercialização de alimentos, bebidas não alcoólicas, artigos religiosos, além de ambulantes e food trucks. O objetivo, segundo a prefeitura, é organizar a ocupação dos espaços e garantir oportunidades aos empreendedores locais durante o evento religioso.

As inscrições começaram nesta segunda-feira, 2, e seguem até quarta-feira, 4, das 13h às 18h, exclusivamente de forma presencial, na Casa do Empreendedor, localizada na Quadra ACNE 1 (104 Norte). Para participar, os interessados devem apresentar cópia do Certificado de Microempreendedor Individual (Cmei), documento de identidade, CPF, comprovante de endereço e Certidão Negativa de Débitos Municipais.

Anúncio no meio do texto

Distribuição das vagas

De acordo com o edital, as vagas serão distribuídas entre áreas internas e externas do evento. Na área interna, estão previstas nove vagas para a Vila Gastronômica de alimentação e bebidas não alcoólicas, quatro vagas para vendedores ambulantes diversos, seis vagas para artigos religiosos e sete vagas para food trucks.

Já na área externa, o chamamento prevê 12 vagas para a Vila Gastronômica, duas vagas para vendedores ambulantes e duas vagas para food trucks. Em nenhuma das áreas será permitida a comercialização de bebidas alcoólicas.

Sorteio público

A seleção dos credenciados será feita por sorteio público, marcado para o dia 9 de fevereiro, às 15h, no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues. A presença do interessado é obrigatória e a ausência implica desclassificação automática.

Mais informações podem ser obtidas diretamente na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo ou pelo telefone (63) 3212-7330.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais