Mauro Lacerda faz retrospectiva positiva das ações e fiscalizações realizadas no mês de março

O Vereador Mauro Lacerda (PSB) apresentou a imprensa nesta sexta-feira, 31, uma retrospectiva positiva da sua atuação parlamentar durante o mês de março.

Entre as ações do parlamentar, foram pontuadas centenas de fiscalizações, como a ruas e avenidas tomadas por buracos, as UPAS da capital, as garagens de ônibus e a reforma dos restaurantes comunitários.

O vereador também apresentou diversos requerimentos e projetos de lei, entre eles um que solicita a instalação de equipamentos de segurança nas escolas do município de Palmas.

No dia 8 de março, Mauro Lacerda prestou homenagem à pioneira e servidora pública aposentada Neusa Coelho de Sá Souza, que reside em Palmas a 44 anos em alusão ao Dia Internacional da Mulher.

Segundo Lacerda, Palmas é uma cidade grande, com inúmeros problemas e que precisa ser bem gerida. “Estive percorrendo os bairros da região sul, a avenida Tocantins, a região rural e central da capital, e em todos os locais que passei pude ver as demandas da capital, e fiz questão de mostrar à comunidade esses problemas através das redes sociais. Apresentamos muitos requerimentos para trazer ações da gestão que solucionem as dificuldades do nosso povo. Não vou parar e não irão me calar. Palmas é uma cidade grande e precisa ser bem gerida”, pontuou Lacerda.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais