Marilon Barbosa vota contra a utilização de linguagem neutra nas escolas

O vereador Marilon Barbosa (UB) votou contra a utilização de linguagem neutra nas escolas, na sessão ordinária da Câmara Municipal de Palmas, desta quarta-feira, 22 que analisou o veto feito pelo Executivo, a um Projeto de Lei que proibia o uso da linguagem neutra nas escolas da capital.

Durante a votação os vereadores que votaram contra a utilização de linguagem neutra nas escolas de Palmas fizeram questão de mostrarem o voto ao público. O vereador Marilon Barbosa abriu seu voto ao público para mostrar seu posicionamento contrário.

“Ao votar pela derrubada do veto do executivo eu defendi, que em nossa cidade permanecesse a proibição do uso de linguagem neutra nas escolas, conforme já havíamos aprovado anteriormente este proibição, e que foi vetada pelo executivo, e infelizmente, houve uma maioria que decidiu manter este veto,” declarou Marilon Barbosa.

Anúncio no meio do texto

O parlamentar completou que votou pela família, para proteger as crianças e que jamais votaria num projeto desta natureza.

Mentiras nas redes sociais

Marilon mostrou indignação a um post que circula pelas redes sociais colando-o entre os vereadores que votaram favorável ao executivo.

Eu votei aberto, votei contra e temos ai fotos e vídeos que provam isso, portanto, quero reafirmar mais uma vez aos palmenses que meu posicionamento é contrário a este tipo de projeto, e que não acreditem nesta Fake News com seu nome,” finalizou.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais