Marilon Barbosa defende entendimento entre Município e Estado na gestão da saúde na capital

O vereador Marilon Barbosa (UB) usou a tribuna da Câmara na sessão desta terça-feira, 16 para defender um entendimento entre Município e Estado na gestão da saúde na capital. O parlamentar disse que a união de esforços dos dois pode solucionar os problemas de saúde e trazer benefícios para a população.

Marilon começou seu discurso apresentando os dados de investimentos na saúde feitos pelo Governo do Estado do ano passado para cá, ressaltando que em quase todas as áreas houve quase que o dobro de investimentos em relação aos anos anteriores.

E chamou a atenção para o entendimento ressaltando que briga política não contribui para a melhoria dos serviços de saúde em Palmas.

“É preciso que haja entendimento entre prefeitura e a secretaria de Estado da Saúde para que possamos desenvolver nossa cidade e o diálogo é a melhor saída para apaziguar. Quem mais perde com isto é o povo,” pontuou Marilon.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais