Líderes femininas declaram apoio a pré candidatura de Celso Morais em Paraíso do Tocantins

Uma noite marcada por união e força feminina em prol de Paraíso do Tocantins. Centenas de líderes femininas de Paraíso do Tocantins se reuniram na noite desta terça-feira, 16, no 1º encontro de mulheres do MDB. 

O momento marcou o pontapé inicial de um movimento espontâneo feminino em torno do projeto de reeleição do prefeito Celso Morais. A anfitriã do evento foi a pioneira na cidade e mãe de Celso, Abadia Morais que relatou a emoção do momento. “Quero agradecer a confiança e carinho que vocês têm pelo Celso”, disse ao agradecer a presença de todas.  

Durante seu discurso a 1ª dama, Caroline Falcão Morais falou da força que o evento representa. “Com o coração grato, com a certeza de estarmos no caminho certo, unimos mais de mil pessoas, com um único propósito, fazer o bem pela nossa cidade. Ficamos honrados com tanto carinho e apoio de pessoas tão especiais. E com Deus sendo o centro da nossa vida e da nossa família, sabemos da nossa missão e responsabilidade, seguimos felizes e confiantes”, disse. 

 Ela fez uma chamada de vídeo com a Senadora Professora Dorinha e a convidou para participar do próximo evento das mulheres que acontecerá em Maio. 

 As falas levaram depoimentos e reafirmaram o engajamento político feminino no projeto pela reeleição de Celso. “É um encontro da democracia, união amor e fraternidade, o MDB está unido e forte em torno do nome do nosso pré candidato Celso Morais, somos águias e mulher quando levanta a bandeira levanta de verdade”, afirmou a líder Lizete de Souza Coelho. Sara Morais falou sobre a importância do protagonismo feminino na sociedade. 

 Líder influente na cidade, Dona Dora fez questão de destacar a parceria da gestão e de Celso com projetos sociais importantes. “Muito obrigada Celso por esse apoio, carinho e dedicação, você sempre nos valoriza, uma pessoa honesta e que trata todos nós como importantes”, disse. 

 O prefeito Celso Morais (MDB) fez questão de frisar o respeito e comprometimento de sua gestão com as causas femininas. “Estou muito emocionado de estar neste momento com vocês e ao lado das mulheres da minha vida. Meus princípios foram aprendidos dentro de casa e fazemos uma gestão acima de tudo para cuidar das pessoas”, disse ao citar que trabalha com foco no desenvolvimento econômico, social e principalmente humano de Paraíso. 

 O presidente do MDB em Paraíso, Alípio Barbosa também fez questão de participar do evento. 

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais