Lei Paulo Gustavo: Estado divulga resultados da habilitação dos suplentes em 1ª chamada

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria da Cultura (Secult), torna públicos nesta terça-feira, 2, os resultados da fase de habilitação documental dos suplentes convocados em 1ª chamada nos editais da Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar nº 195, de 8 de julho de 2022). Com a publicação, proponentes interessados terão um prazo para interposição de recursos, que se inicia nesta quarta-feira, 3, e segue até a próxima sexta-feira, 5. Os resultados já estão disponíveis no site da Secult e também serão divulgados no Diário Oficial do Estado (DOE).

Para interposição de recursos, o agente cultural interessado deverá acessar a plataforma lpg.to.gov.br e em sua área do proponente clicar em “Documentação”, opção disponível na aba “Ação”, localizada logo após as informações de nota e classificação do candidato. Uma vez que tenha sido reprovado, o proponente terá acesso ao botão “Abrir Recurso”, onde poderá escrever a defesa em relação ao motivo da desclassificação da proposta. É importante ressaltar que, conforme os editais, não é possível adicionar ou trocar nenhum documento na plataforma durante essa etapa.

Conforme os cronogramas dos certames, após análise de recursos, a publicação da lista final da 1ª chamada de suplentes será feita na próxima terça-feira, 9, quando será aberto o prazo para assinatura de recibo ou Termo de Execução Cultural. Confira os cronogramas de cada edital, disponíveis nas chamadas de suplentes neste link.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais