Laudecy Coimbra pede ajuda ao MP, TC e Polícia em pronunciamento
Recebendo muitas reclamações e vivenciando a realidade do povo palmense, a vereadora Laudecy Coimbra subiu à tribuna nesta terça, 14, para um pronunciamento que expressou sua indignação com a situação do transporte público da Capital e outros problemas que afligem diretamente a população. A Parlamentar fez questão de registrar que a prefeita foi eleita para ser gerente da cidade e não está dando conta.
Laudecy mencionou órgãos de fiscalização e controle num pedido de ajuda diante da insensibilidade da gestão municipal quanto a problemas relacionados ao atendimento básico.
Eu queria clamar aos órgãos de fiscalização, aos órgãos que podem fazer alguma coisa. Ministério Público, Tribunal de Contas, a Polícia, que tomem uma atitude porque é impossível a inércia dessa gestão, a falta de respeito, a falta de humanidade com as pessoas que dependem, com o pagador de imposto, trabalhador que depende desse município”, externou.
Questionando a postura de alguns vereadores, a Parlamentar deixou claro seu pensamento. “Eu queria pedir encarecidamente aos colegas que não viessem aqui depois falar ‘ah mas a prefeita assaltou o Taquari’, asfaltou com asfalto de péssima qualidade, com recurso de um empréstimo que nós fizemos, nós autorizamos o financiamento e tá aí a dívida para o povo pagar. ‘Porque ela fez moradia’, moradia com programa do governo federal que faz em toda cidade. ‘Porque ela fez a feira da promessa’, com recurso da senadora Kátia Abreu. O que é que está sendo feito com os mais de 2 bilhões de reais que é o orçamento da prefeitura de Palmas?”, perguntou.