Jovi Moura, jovem artista palmense, morreu nesta quinta-feira em Taquaruçu

O jovem artista palmense, Jonatas Victor Barros de Moura, o Jovi Moura, faleceu no distrito de Taquaruçu nesta quinta-feira, 08. A causa da morte não foi divulgada. Conhecido na cena musical em Palmas e região, Jovi faleceu aos 29 anos.

O músico passou uma temporada em São Paulo e retornou ao Tocantins ano passado e se preparava para iniciar os trabalhos de gravação de um novo álbum.

Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas pela família.

Anúncio no meio do texto

Jovem Talento

Jovi Moura, que lançou seu segundo álbum “Jóias e Pérolas” em 2022, era conhecido por sua mistura de love song, trap love e R&B. Sua trajetória musical começou ainda na infância, aos 8 anos, cantando na igreja.

Aos 12 anos, formou a banda The Taquara’s, e aos 14 ingressou no hip-hop, um gênero que lhe proporcionou a oportunidade de expandir sua carreira e conhecer outros estados e artistas renomados.

No Youtube e plataformas de streamings, o artista colecionou milhares de visualizações com suas músicas, entre elas, “Ouro”, lançada em 2022.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais