Josi Nunes vai criar uma Casa de Acolhimento para familiares de pacientes em tratamento na Capital

A prefeita de Gurupi, Josi Nunes (UB), anunciou com entusiasmo a criação de uma Casa de Acolhimento em Palmas, especialmente destinada a apoiar as famílias de Gurupi que se deslocam para a Capital em busca de tratamento médico de alta complexidade. “Queremos garantir que nossos pacientes recebam o cuidado necessário, sem o peso adicional dos custos de estadia e alimentação em outra cidade”, destacou a prefeita.

Atualmente, muitos pacientes precisam se deslocar até Palmas para realizar tratamentos oncológicos com radioterapia. “Esses tratamentos causam reações adversas que impedem o retorno no mesmo dia para Gurupi”, explicou Josi Nunes.

“A Casa de Acolhimento será um refúgio seguro, oferecendo suporte e assistência durante esses momentos de vulnerabilidade. Estamos cuidando de cada detalhe para que essas pessoas se sintam amparadas e protegidas”, afirmou Josi Nunes, reforçando seu compromisso com a saúde e o bem-estar da população de Gurupi.

Anúncio no meio do texto
Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais