Jorge Frederico garante PCCR para servidores públicos de Araguaína e plano de geração de emprego

O pré-candidato a prefeito de Araguaína, Jorge Frederico (Republicanos), participou de uma importante reunião com apoiadores, na noite da última quarta-feira, 14, no Setor Araguaína Sul.

Na oportunidade, Jorge destacou o potencial de crescimento de Araguaína, e afirmou ter o maior plano de geração de emprego e renda da história. “A Araguaína que nós queremos, a Capital Econômica do Tocantins, é uma cidade que dá oportunidades, atraia indústrias e faça com que o distrito industrial de fato gere emprego e renda. Queremos oportunidades e bons salários, liberdade econômica. Araguaína pode muito mais”, afirmou.

Jorge Frederico garantiu que a implantação do PCCR para todas as categorias de servidores públicos de Araguaína, que há mais de uma década aguardam a concessão do direito, é prioridade em seu plano de governo.

“Não existe serviço público de qualidade sem a valorização do servidor. Nós vamos valorizar o servidor público, cumprindo o PCCR de cada categoria, para que eles se sintam e de fato sejam valorizados”, garantiu Jorge.

Participaram da reunião o vereador e pré-candidato à reeleição, Enoque Neto, que foi o anfitrião; Deputado Estadual, Marcus Marcelo; o ex-vice governador, deputado estadual, deputado federal e também ex-prefeito de Araguaína, Paulo Sidnei e o ex-deputado estadual, Raimundo Palito.

A reunião, marcada por discursos enfáticos e propostas modernas, deixou evidente a conexão de Jorge Frederico com a população, que busca mudanças significativas na administração municipal. O evento reforçou seu compromisso com temas essenciais como educação, saúde, desenvolvimento urbano, trânsito e valorização do servidor público.

Anúncio no meio do texto

O evento marcou o lançamento da pré-candidatura à reeleição do vereador Enoque Neto.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais