Jonilson Nunes assume presidência da Asleto

A nova diretoria da Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa do Tocantins (Asleto) foi empossada na manhã desta quinta, 4, de julho. Jonilson Nunes Miranda assumiu a presidência para o biênio 2024/2026.

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), Amélio Cayres, prestigiou a solenidade. Ele parabenizou os empossados e colocou-se à disposição da diretoria para eventuais parcerias.

Em sua fala, Jonilson agradeceu a disposição de Cayres e destacou a importância da participação dos sócios nos projetos e ações da Asleto. “Sem isso, nosso propósito não é concretizado. Precisamos do apoio de todos”, frisou.

Anúncio no meio do texto

A apresentação da nova diretoria foi feita por Núbia Frazão, então presidente da entidade. Ela falou da sua experiência à frente da Associação e agradeceu a contribuição dos sócios e membros nas suas cinco gestões.

A nova diretoria foi eleita por meio da chapa de consenso “Valorização e Trabalho”, que obteve 127 votos, ultrapassando o percentual de 50% exigido pelo Estatuto da Associação para eleger uma diretoria.

Jonilson Nunes é servidor efetivo da Casa, atualmente lotado na Polícia Legislativa. Anteriormente era lotado na Coordenação de Fotografia.

Diretoria Executiva

Presidente, Jonilson Nunes Miranda; vice-presidente, Rodrigo Rodrigues Noleto; 1ª secretária, Magna Ferreira Xavier; 2ª secretária, Ana Lúcia Cordeiro dos Santos; 1º tesoureiro, Charles Antônio Martins e 2º tesoureiro, Osmar Ferreira dos Santos.

Conselho Fiscal

Presidente, Antônio Lopes Braga Júnior.
Demais membros: Waldir Demétrios da Costa Júnior, Raimundo Nonato da Rocha Silva, Paulo Andrade da Costa e Isis Maria Gomes de Oliveira.

Conselho Deliberativo

Presidente, Núbia Martins Frazão Santos.
Membros

Roberto Mauro Miranda Maracaípe, Ana Cláudia Pereira de Souza e Wandeir Miranda de Carvalho.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais