Joatan de Jesus parabeniza o Tocantins pelos 35 anos com muitas conquistas

O Tocantins completa hoje 35 anos de emancipação política e, em meio às celebrações que marcam essa data, o vereador Joatan de Jesus (Cidadania), fez questão de destacar a importância desse aniversário e parabenizar o estado por suas conquistas e progresso.

Joatan ressaltou o significado desse marco histórico para o povo tocantinense. “Hoje, celebramos não apenas mais um ano de vida do nosso amado estado, mas também os inúmeros avanços e conquistas que tornaram o Tocantins um lugar digno de orgulho para todos nós”.

O parlamentar também enfatizou que, apesar dos desafios enfrentados ao longo dos anos, o estado soube superar obstáculos e construir um futuro promissor para as próximas gerações.

Devemos olhar para o passado com gratidão, reconhecendo as lutas e as vitórias que nos trouxeram até aqui. Mas também devemos encarar o futuro com esperança e determinação, pois o Tocantins ainda tem muito a conquistar”, afirmou ele.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais