Joatan de Jesus expressa indignação com a gestão da prefeitura e diz que comerciantes da rua 24 do Aureny III

Na sessão da Câmara Municipal de Palmas desta quarta-feira, 21, o vereador Joatan Jesus utilizou a tribuna para expressar sua indignação com a atual gestão da prefeitura, acusando-a de perseguir e multar os comerciantes da rua 24 do setor Jardim Aureny III, na região Sul.

O parlamentar destacou que muitos desses comerciantes estão estabelecidos na área há anos e estão sendo impedidos de exercer suas atividades comerciais devido às ações da prefeitura.

“O que mais me impressiona é que Palmas tem 34 anos e deixaram para multar esses comerciantes logo agora que é um ano de eleição”, enfatizou Joatan.

Anúncio no meio do texto

Segundo ele, a gestão municipal está prejudicando aqueles que são responsáveis por fomentar a economia local.

É triste ver a situação daqueles pais de famílias e donos de comércios que foram multados e ainda tiveram prazos para derrubar as suas áreas onde desenvolvem suas atividades”, lamentou.

Joatan também destacou que as medidas tomadas pela prefeitura têm gerado revolta entre os comerciantes e a comunidade local, que clamam por uma revisão das políticas adotadas pela administração municipal.

No final, o parlamentar se comprometeu a continuar lutando pelos direitos dos comerciantes afetados e a cobrar explicações da prefeitura sobre as ações que vêm sendo realizadas na região.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais