Inscrições para o vestibular da Unitins terminam nesta terça-feira, 3

Encerram-se na próxima terça-feira, 3 de outubro, as inscrições do Vestibular 2024/1 para os cursos de Educação a Distância (EaD) do Projeto de Interiorização Universitária, TO Graduado, da Universidade Estadual do Tocantins. Neste certame, foram ofertadas 1.240 vagas distribuídas em 15 municípios do Estado. Do total de vagas ofertadas, 50% são destinadas a estudantes de escolas públicas, pretos e pardos, indígenas e pessoas com deficiência (PcD). 

Os candidatos interessados em cursar Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Tecnologia em Gestão do Agronegócio; ou Tecnologia em Gestão Pública podem realizar a inscrição de forma gratuita e consultar a lista completa de oferta de vagas e cursos para cada Polo na página do edital, disponível no Portal da Unitins.

Três novos polos da Unitins/TO Graduado foram incluídos neste vestibular, nas cidades de Campos Lindos, Xambioá e Arapoema. Os cursos ofertados estão distribuídos da seguinte forma:

Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas: Araguaçu, Arapoema, Caseara, Itacajá, Natividade, Palmas, Paranã, Ponte Alta do Tocantins, Sítio Novo e Xambioá;

Tecnologia em Gestão Pública: Araguaçu, Arapoema, Campos Lindos, Caseara, Colinas do Tocantins, Colmeia, Guaraí, Itacajá, Miranorte, Natividade, Palmas, Paranã, Ponte Alta do Tocantins, Xambioá e Sítio Novo;

Tecnologia em Gestão do Agronegócio: Campos Lindos, Colinas do Tocantins, Colmeia, Guaraí, Miranorte e Palmas.

O presidente da Comissão do Vestibular, Vinicius Augusto de Oliveira, explica quais são os próximos passos após a realização da inscrição. “Estamos finalizando as inscrições para o nosso vestibular agora no próximo dia 3 de outubro, e é muito importante que o vestibulando, ao realizar a inscrição, acompanhe o Portal da Unitins onde serão publicadas todas as informações sobre o certame. Após o período de inscrições, os candidatos poderão consultar, na página do edital, a lista preliminar de inscritos, caso seja percebido algum problema, os candidatos terão um prazo para enviar recurso”, reforçou. 

De acordo com o cronograma oficial publicado na página do Edital, os locais de prova devem ser divulgados no dia 9 de novembro e as provas serão aplicadas no dia 19 de novembro. Acesse aqui o Edital.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais