Homens rendem funcionários de distribuidora e após troca de tiros com a polícia são presos

Mais uma vez a atuação conjunta entre as Policias Civil e Militar foi fundamental para uma rápida resposta contra a criminalidade no Tocantins. Por volta das 14h30 deste sábado, 7, o gerente de uma distribuidora de bebidas na cidade de Arapoema, região norte do Tocantins, foi surpreendido por dois homens em uma moto que chegaram ao estabelecimento e anunciaram um assalto.

Um dos homens desceu da moto e ordenou que o gerente e o funcionário deitassem no chão enquanto ele vasculhava o estabelecimento. Na ação, os homens levaram dinheiro do caixa da distribuidora, dois celulares, cigarros e cervejas.

Após o ocorrido, os homens fugiram na moto, e o gerente da distribuidora ligou para a equipe da Polícia Civil da 38ª Delegacia de Polícia de Arapoema. Tendo conhecimento do caso, os agentes prosseguiram com o levantamento de informações, bem como a identificação dos autores do assalto, e, de posse das informações, acionaram a Polícia Militar para ajudar na captura dos dois homens.

Anúncio no meio do texto

Cerca de 1h30 depois do ocorrido, os homens foram capturados pela Polícia Militar já próximo à cidade de Colinas do Tocantins. Durante a abordagem, um dos autores do assalto foi atingido na perna e foi socorrido pelos policiais, sendo levado para o hospital municipal.

O outro foi apresentado ao delegado plantonista, e após finalizados os procedimentos policiais, os dois homens foram encaminhados para a Cadeia Pública de Colinas onde ficarão à disposição da justiça.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais