Homem morre afogado após sofrer ataque epilético em piscina de clube de Palmas

Neste domingo, 07, num dia de lazer, uma tragédia aconteceu em um clube de Palmas. Guilherme César de Brito, de 38 anos, sofreu um ataque epilético enquanto estava dentro de uma piscina, num clube recreativo da Capital, e acabou se afogando. A Associação dos Servidores da Secretaria de Administração do Estado do Tocantins (Assecad), confirmou as informações.

Segundo a Polícia Militar, cerca de oito pessoas estavam na piscina naquele momento, com a supervisão de dois salva-vidas. Quando Guilherme sofreu o ataque epilético dentro da piscina, os outros banhistas notaram e começaram a gritar que alguém passava mal.

Os salva-vidas do clube agiram prontamente e realizaram os primeiros socorros, acionando em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Infelizmente, mesmo diante de todos os esforços da equipe médica, Guilherme não resistiu e veio à óbito no local.

Anúncio no meio do texto

Diante desse trágico incidente é importante o monitoramento de pessoas com condições epilepsia. A perda do servidor público estimado, Guilherme Cesar Brito, de 38 anos, é sentida por toda comunidade e familiares neste momento delicado.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais