Homem é procurado por tentativa de homicídio em Araguaína

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Araguaína), está à procura de Alailson Sousa Lima, de 42 anos, apontado como o principal suspeito da tentativa de homicídio que ocorreu na última sexta-feira, 7, quando um motorista de caminhão, de 32 anos, foi perseguido e atingido por vários disparos de arma de fogo.

Qualquer informação que possa levar a captura de Alailson Sousa Lima pode ser repassada a 2ª DHPP, através do número de whatsapp (63) 3411 7366 ou pela Central 197. O sigilo é garantido. 

O delegado-chefe da 2ª DHPP, Breno Eduardo Campos Alves, destaca que após a prática do crime, que gerou grande repercussão na cidade, os policiais civis da Divisão Especializada deram início às investigações e conseguiram identificar o autor do crime.

Anúncio no meio do texto

“Com base na gravidade do caso, representamos junto ao Poder Judiciário, pela prisão preventiva desse indivíduo, a qual foi prontamente deferida”, frisou a autoridade policial. 

Conforme a decisão expedida pela 1ª Vara Criminal de Araguaína, a prisão do investigado visa garantir a ordem pública, bem como assegurar a aplicação da lei penal, uma vez que há indícios suficientes de autoria e de perigo gerado pelo estado de liberdade do suspeito. 

O crime 

Na tarde da última sexta-feira, câmeras de vigilância captaram o momento em que um homem de capacete persegue e atira várias vezes na vítima, de 32 anos, no pátio de uma oficina mecânica, no setor Nova Araguaina. 

De acordo com o que foi apurado pela Polícia Civil até o momento, o crime teria sido cometido após uma discussão de trânsito, entre o autor e a vítima, momentos antes do ocorrido. 

O delegado Breno Eduardo ressalta que a divulgação do mandado de prisão e da foto do autor do crime, podem ajudar na localização do investigado para que o mesmo seja preso e possa responder pelo crime hediondo que praticou. “O apoio da população é essencial para que possamos localizar, o mais rapidamente possível, esse indivíduo a fim de que ele possa responder pelo delito cometido”, frisou o delegado.  

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais