Homem e mulher são presos por tentativa de homicídio e tráfico de drogas em Gurupi

Um homem e uma mulher foram presos na noite deste sábado, 8, no setor João Lisboa da Cruz em Gurupi. O homem foi autuado por tentativa de homicídio e a mulher por tráfico de drogas. Os agentes da Central da Central de Atendimento da Polícia Civil chegaram até os indivíduos após receberem a informação de que dois homens estariam dentro de um carro, armados.

Os policiais foram até o local e, ao abordarem os homens que estavam dentro do carro, foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. Durante o confronto, um policial civil foi atingido de raspão no pescoço e um dos ocupantes do veículo também foi atingido por disparos.

Tanto o policial quanto o homem foram socorridos e encaminhados ao hospital. O policial civil recebeu o atendimento médico necessário e já teve alta, enquanto o ocupante do veículo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.

Anúncio no meio do texto

O delegado da 8ª Delegacia Especializada em Investigações Criminais de Gurupi (8ª DEIC), Rafael Falcão, informou que após o conflito, mais policiais civis foram acionados e deram início às buscas no local do ocorrido.

“Com a chegada de mais policiais, foi possível identificar uma casa que seria a residência de um dos ocupantes do veículo. Os agentes, então, procederam com as buscas e no local foram encontrados vários tabletes de maconha, totalizando quase 6 kg da droga, além da quantia de R$7 mil em espécie e munições intactas”.

No momento das buscas, uma mulher que estava na casa foi identificada como sendo esposa do homem que morreu. O marido dela tinha várias passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e roubo, além de condenações por duas tentativas de homicídio.

Após os procedimentos legais, a mulher foi encaminhada para a Unidade Penal Feminina de Talismã. Já o homem foi encaminhado para a Unidade Regional Penal de Gurupi. 

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais