Gurupi se comove com enterro coletivo após acidente que matou jornalista, fisioterapeuta e escritora
O enterro da jornalista Leilane Macedo, da fisioterapeuta Hosana Santos e da escritora Luana Carvalho foi marcado por comoção e homenagens em Gurupi.
As três foram enterradas simultaneamente no cemitério da cidade. Antes dos corpos chegarem ao cemitério foi feito um cortejo, grupos de ciclistas , motociclistas acamparam os carros funerários com balões brancos. Um grupo de corrida também correu quilômetros debaixo do sol quente para acompanhar o cortejo.
As três estavam em um carro que se envolveu em um acidente com um caminhão em São Luís do Norte. Luana e Hosana morreram na hora. Leilane chegou a ser socorrida mas não resistiu.
A prefeita de Gurupi Josi Nunes lamentou as mortes e decretou luto oficial por três dias. Veja abaixo a nota de pesar.
Nota de pesar:
A cidade de Gurupi está em luto pelo falecimento da jornalista Leilane Macedo de Oliveira, da Secretaria de Comunicação e da fisioterapeuta, Hosana Santos Andrade, da Secretaria de Saúde. E também pela morte da escritora Luana Carvalho. As três faleceram em acidente automobilístico na noite desta sexta-feira, 9, na BR-153, próximo a Uruaçu, em Goiás.
Neste momento de profunda dor e tristeza, a Prefeitura de Gurupi, em nome de todos os seus servidores, expressa o mais profundo sentimento de pesar aos amigos e familiares de Leilane, Hosana e Luana.
Rogamos a Deus, para que em sua infinita bondade, possa confortar o coração de todos.