Gurupi se comove com enterro coletivo após acidente que matou jornalista, fisioterapeuta e escritora

O enterro  da jornalista Leilane Macedo, da fisioterapeuta Hosana Santos e da escritora Luana Carvalho foi marcado por comoção e homenagens em Gurupi.

As três foram enterradas simultaneamente no cemitério da cidade. Antes dos corpos chegarem ao cemitério foi feito um cortejo, grupos de ciclistas , motociclistas acamparam os carros funerários com balões brancos. Um grupo de corrida também correu quilômetros debaixo do sol quente para acompanhar o cortejo.

Anúncio no meio do texto

As três estavam em um carro que se envolveu  em um acidente com um caminhão em São Luís do Norte. Luana e Hosana morreram na hora. Leilane chegou a ser socorrida mas não resistiu.

A prefeita de Gurupi Josi Nunes lamentou as mortes e decretou luto oficial por três dias. Veja abaixo a nota de pesar.

Nota de pesar:

A cidade de Gurupi está em luto pelo falecimento da jornalista Leilane Macedo de Oliveira, da Secretaria de Comunicação e da fisioterapeuta, Hosana Santos Andrade, da Secretaria de Saúde. E também pela morte da escritora Luana Carvalho. As três faleceram em acidente automobilístico na noite desta sexta-feira, 9, na BR-153, próximo a Uruaçu, em Goiás.

Neste momento de profunda dor e tristeza, a Prefeitura de Gurupi, em nome de todos os seus servidores, expressa o mais profundo sentimento de pesar aos amigos e familiares de Leilane, Hosana e Luana.

 Rogamos a Deus, para que em sua infinita bondade, possa confortar o coração de todos.

Leia também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais