Nesta quinta-feira, 20, o advogado Gedeon Pitaluga Júnior reassumirá a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Tocantins (OAB TO) durante solenidade de posse da nova gestão, marcada para às 19h, no Centro de Convenções Arnaud Rodrigues – Parque do Povo, em Palmas. O evento dará início ao triênio 2025-2027 e contará com a presença de autoridades dos três Poderes, representantes da OAB Nacional, da advocacia tocantinense e da sociedade civil.
Gedeon Pitaluga, que já ocupou o cargo anteriormente, reassume à presidência da OAB TO com a missão de liderar a entidade em um novo ciclo. Ele estará acompanhado por uma equipe de diretores e coordenadores, incluindo Larissa Carlos Rosenda (vice-presidente), Jandra Pereira de Paula (secretária-geral), Priscila Madruga Ribeiro (secretária-geral adjunta), Pedro Vitor de Sousa Oliveira Rabello (diretor-tesoureiro) e Wylly Fernandes de Souza Rêgo (diretor-adjunto), além de nomes como Ariane de Paula Martins Tateshita, Sérgio Skeff (Ouvidor Geral), Silvana Pinho (Ouvidora da Mulher) e Aurideia Loyola (Procuradora Geral de Prerrogativas).
A solenidade também marcará a posse da nova diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados do Tocantins (CAATO), presidida por Taumaturgo Rufino, e da Escola Superior da Advocacia do Tocantins (ESA), que será dirigida por Flávia Malachias.